Mês: julho 2018

precificação

Desafios da precificação: preço de compra x preço de gôndola

A precificação pode ser um dos maiores e mais complexos desafios de quem administra um mercado, seja ele de pequeno, grande ou médio porte.

De um lado, todos os custos de aquisição dos produtos, despesas operacionais e a necessidade de cobrir estes custos e superá-los através do lucro para manter o estabelecimento de pé e saudável. De outro, a importância de atender as demandas do consumidor, que prioriza bastante o seu bolso, e de ficar de olho nas políticas de preço da concorrência, para não ficar pra trás.  Continue lendo

automação de preços nos mercados

A importância da automação de controle de preços em mercados

A tecnologia já tomou conta dos mais variados processos dentro da rotina de um mercado a fim não só de inovar como também de otimizar a gestão e os resultados do varejo. Nesse sentido, uma das tarefas que mais pode se beneficiar com os avanços tecnológicos é o controle de preços, que hoje conta com sistemas e ferramentas capazes de automatizar esse trabalho.

Se você ainda tem apego às etiquetas de papel e considera que talvez seja um luxo ou gasto desnecessário atingir esse nível de informatização no seu mercado, repense. A automatização do controle de preços pode ter um impacto significativo nas contas e na performance do seu negócio. Continue lendo

Novos produtos Louro

Novos produtos Louro: conheça funções e vantagens de cada um

Uma das grandes missões da Louro é oferecer os melhores e mais variados produtos de limpeza para consumidores e empresas. Por essa razão, estamos sempre trabalhando na formulação de novas soluções para as diferentes demandas de limpeza no dia a dia, respeitando os padrões legais e a consciência ambiental. Como resultado, a linha de produtos Louro ganha cada vez mais itens para ampliar as opções dos clientes.

Recentemente, lançamos quatro novos produtos para reforçar essa missão. Saiba mais a seguir. Continue lendo

Newsletter

Receba todas nossas novidades