Categoria: Profissionais

Louro

Já pensou em revender produtos Louro? Veja os pré-requisitos necessários para representar a marca

O Brasil ocupa a 4ª posição no ranking de países com os maiores mercados de produtos de limpeza. O país só fica atrás dos EUA, China e Japão, segundo um estudo realizado em parceira com a Associação Brasileira das Indústrias de Produtos de Limpeza e Afins (Abipla). E com a recuperação da economia após a crise, a expectativa é de crescimento para os próximos anos. Continue lendo

louro-gerente

Seu supermercado precisa de um bom gerente. Veja como prepará-lo!

Podemos fazer uma analogia comparando o gerente do supermercado com o coração. Isso porque este é um colaborador que atua como uma força vital para o dia a dia de trabalho. É dele a responsabilidade de manter a equipe motivada e de garantir que todos os processos estão funcionando como deveriam. O gerente também deve estar preparado para lidar com situações de crise e para assegurar que os clientes sairão satisfeitos do estabelecimento.

Continue lendo

header-louro-mercado-fim-de-ano

Dicas para preparar seu mercado para o final do ano

Uma época muito importante para quem possui um mercado é o período em que acontecem as festas de final de ano, afinal, o Natal e o Ano-novo costumam representar maior movimentação para este tipo de estabelecimento comercial. Os corredores ficam lotados de pessoas comprando itens como panetones, peru de Natal, vinhos e chocolates – artigos populares nestas festas.

Continue lendo

louro-atendimento-personalizado

4 maneiras de oferecer atendimento personalizado em seu mercado

Em decorrência do novo comportamento de compras dos consumidores, é preciso humanizar as ações de marketing, mostrar aos clientes o quanto eles são valorizados pela empresa. Também é importante simplificar a linguagem utilizada e estabelecer uma conexão com o consumidor.

Continue lendo

vendedor de sucesso

Passos para ter sucesso como vendedor de produtos de limpeza

Você ouviu recomendações de colegas de trabalho, conhecidos e familiares que seria interessante investir no trabalho de vendedor de produtos de limpeza, acreditou na ideia, mas não sabe como começar? Tenha calma, pois a seguir você vai acompanhar um passo a passo para te guiar neste novo investimento de modo que alcance os resultados desejados.

Vamos lá?

Primeiro passo: escolha criteriosamente o seu fornecedor

Não adianta sair querendo vender qualquer coisa. Os consumidores hoje são mais bem informados e críticos do nunca e, muitas vezes, já conhecem muito bem o produto antes mesmo de serem abordados por um vendedor porque puderam antes fazer pesquisas, ler opiniões e recomendações em sites e nas redes sociais.

Portanto, escolha bem qual empresa vai fornecer os produtos de limpeza que você vai revender. Esqueça produtos caseiros ou marcas de procedência obscura ou sem história. Foque em produtos que já têm alta aceitação no mercado, pois as chances são maiores de a venda ser bem sucedida. Continue lendo

Newsletter

Receba todas nossas novidades