Categoria: Vendas

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Como aumentar as vendas em datas comemorativas

O varejo sempre espera ansioso pelas datas comemorativas, isso porque elas são capazes de aumentar consideravelmente as vendas de produtos. Confira algumas dicas para você se preparar e aproveitar as oportunidades durantes essas datas tão importantes para quem é comerciante.

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Dicas para preparar seu mercado para o final do ano

Uma época muito importante para quem possui um mercado é o período em que acontecem as festas de final de ano, afinal, o Natal e o Ano-novo costumam representar maior movimentação para este tipo de estabelecimento comercial. Os corredores ficam lotados de pessoas comprando itens como panetones, peru de Natal, vinhos e chocolates – artigos populares nestas festas.

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6 dicas para atrair novos clientes usando as redes sociais

Até algum tempo atrás, algumas pessoas não botavam fé neste mundo, mas agora já deu para perceber que as redes sociais vieram para ficar, principalmente para aplicar técnicas de marketing. Saiba como utilizá-las a seu favor para dar visibilidade ao seu mercado e atrair mais clientes. Confira!

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Saiba como um cliente fidelizado gera mais lucro para seu estabelecimento

Um assunto que parece estar em todos os lugares atualmente é a fidelização dos clientes. Não poderia ser diferente: esta é uma estratégia que garante mais vendas para o seu negócio. Você sabia que um cliente fidelizado gasta até 150% mais que um novo cliente? Este foi um dado apurado pela empresa de consultoria Marka Fidelização e Relacionamento.

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Dicas para seu mercado aumentar as vendas e escapar da crise

Épocas de crise, como a que o Brasil passa atualmente, são momentos em que o consumidor tira o pé do acelerador quando o assunto é comprar. Num cenário de pessimismo, como não perder vendas no seu minimercado? O primeiro passo é lembrar que, com uma crise, sempre surgem oportunidades. Há até uma frase que diz: “Em época de crise, uns choram e outros vendem lenços”. Confira, a seguir, dicas de como não perder faturamento e ainda aumentar as vendas no seu mercado.

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Por que apostar em estratégias de marketing para seu supermercado?

Vale a pena investir em estratégias de marketing em um supermercado? Com certeza! Ainda que o seu estabelecimento não seja muito grande, aplicar conhecimentos estratégicos, que ajudem a atrair novos clientes e fidelizar antigos, é fundamental para o sucesso dos negócios. Caso contrário, é grande a probabilidade que você perca consumidores para a concorrência.

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4 dicas para destacar seu mercado do da concorrência

Para aumentar as vendas e ter sucesso com o seu negócio é preciso que você não deixe a concorrência ganhar espaço. Você deve ter estratégias capazes de fazer com que o seu mercado se destaque dos demais concorrentes. Pensando nisso, separamos 4 importantes dicas para você sair na frente e aumentar o faturamento da sua loja. Confira!

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4 maneiras de oferecer atendimento personalizado em seu mercado

Em decorrência do novo comportamento de compras dos consumidores, é preciso humanizar as ações de marketing, mostrar aos clientes o quanto eles são valorizados pela empresa. Também é importante simplificar a linguagem utilizada e estabelecer uma conexão com o consumidor.

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Cuidados para evitar produtos vencidos em seu mercado

Na correria do dia a dia, com tantas atividades para se fazer em um mercado, é possível que apareçam produtos vencidos nas prateleiras. Esse tipo de situação é um grande deslize, que pode inclusive afetar as vendas e a imagem da empresa. Além disso, também pode ser considerado crime sujeito a detenção de dois a cinco anos ou multa, conforme a Lei nº 8.137/1990. Para evitar problemas com a clientela e com os órgãos de fiscalização, confira a seguir dicas para não ter produtos vencidos nas gôndolas do seu mercado.

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