Categoria: Vendas

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Como a música do seu mercado pode influenciar as suas vendas?

Há muito tempo os estabelecimentos comerciais vêm se utilizando da música ambiente em suas lojas. Isso acabou se tornando um costume, além de uma maneira de entreter e descontrair o consumidor enquanto ele faz suas compras. Mas o que muitas pessoas não sabem é que a música tem poderes maiores do que apenas o de descontrair. A música da loja e do mercado tem a capacidade de influenciar o comportamento dos clientes e, consequentemente, tem grande impacto sobre as vendas. Quer entender mais como isso funciona? Então, continue lendo o nosso post.

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Fique atento às novidades em equipamentos para o seu mercado

Para aumentar o faturamento do seu supermercado é necessário investimento. Especialmente quando pensamos em equipamentos de refrigeração. Entre as novidades apresentadas pelas empresas que fabricam este tipo de máquina, as melhores novidades são em relação à redução no consumo de energia. Este é um aspecto importante tanto para o meio ambiente quanto para as finanças do mercado: a economia na conta de luz pode resultar em uma considerável diminuição nas despesas da empresa.

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Atacado e Varejo: Como criar estratégias de vendas diferenciadas para cada setor

Todos nós sabemos que existem duas formas principais de comércio, o atacado e o varejo. Mas, será que todos conhecem as diferenças entre uma e outra? São formas distintas e com diferentes estratégias de vendas. Vamos ver como cada uma funciona. Continue lendo

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Aumento da busca pelos minimercados

Os minimercados, também conhecidos como mercados de vizinhança ou de bairro, vêm apresentando altas taxas de crescimento nos últimos anos e ganhando força frente aos hipermercados e supermercados. Segundo dados da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, o segmento movimentou cerca de R$ 34 bilhões em 2012, mostrando-se como um canal de venda do varejo bastante promissor.

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8 dicas para fazer seu mercado crescer com pouco

Quando o assunto é alavancar os negócios, é de costume pensar em grandes investimentos e um aumento extravagante nas vendas. Porém, saiba que você pode, com ações inteligentes, evoluir seu mercado munido do mínimo de capital possível. Siga nossas dicas!

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6 atitudes que você deve evitar na hora da venda

Saber vender é uma arte, é encantar o cliente a ponto de ele sentir que realmente necessita do produto que você está oferecendo. Algumas atitudes no momento das vendas, principalmente no varejo, onde o contato é direto, podem prejudicar este encantamento. É preciso ter em mente o que deve ser evitado na hora de vender seu produto para que o resultado seja o melhor possível. Continue lendo

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Vale a pena continuar vendendo fiado?

Alguns minimercados de diferentes lugares do Brasil, principalmente de cidades do interior e de bairros mais afastados dos grandes centros, continuam a vender fiado para os seus clientes. A prática é considerada bastante arriscada, já que não existem garantia nenhuma para o minimercado. Mas até que ponto isso pode ser vantajoso? Quais são as desvantagens? O que devo fazer para acabar com as vendas fiado sem perder meus fregueses? O post de hoje tem o objetivo de te ajudar a responder a essas perguntas. Vamos lá?

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Você realmente sabe fazer uma promoção para seu estabelecimento?

Engana-se quem pensa que para atrair novos clientes basta reduzir os preços sem critérios, distribuir brindes e deixar a “mágica” acontecer. Se você quer ter sucesso no seu negócio, tem que encarar as promoções como sendo uma aliada comercial para aumentar as vendas, divulgar produtos, conquistar novos clientes e fidelizar os antigos.

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Saiba promover produtos no seu mercado e gerar mais vendas

mercado varejista tem enfrentado muitos desafios, principalmente na atual situação econômica do País. Alavancar as vendas no varejo requer exercício constante e muita criatividade, além de procedimentos corretos na hora da compra de mercadorias e formação de estoque. Atender as necessidades dos clientes e saber promover produtos dentro da loja têm grande influência sobre o poder de venda. Continue lendo

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