Tag: dicas de gestão para supermercados

louro-atendimento-personalizado

4 maneiras de oferecer atendimento personalizado em seu mercado

Em decorrência do novo comportamento de compras dos consumidores, é preciso humanizar as ações de marketing, mostrar aos clientes o quanto eles são valorizados pela empresa. Também é importante simplificar a linguagem utilizada e estabelecer uma conexão com o consumidor.

Continue lendo

header-louro-cliente-fidelizado

Saiba como um cliente fidelizado gera mais lucro para seu estabelecimento

Um assunto que parece estar em todos os lugares atualmente é a fidelização dos clientes. Não poderia ser diferente: esta é uma estratégia que garante mais vendas para o seu negócio. Você sabia que um cliente fidelizado gasta até 150% mais que um novo cliente? Este foi um dado apurado pela empresa de consultoria Marka Fidelização e Relacionamento.

Continue lendo

h3

Por que apostar em estratégias de marketing para seu supermercado?

Vale a pena investir em estratégias de marketing em um supermercado? Com certeza! Ainda que o seu estabelecimento não seja muito grande, aplicar conhecimentos estratégicos, que ajudem a atrair novos clientes e fidelizar antigos, é fundamental para o sucesso dos negócios. Caso contrário, é grande a probabilidade que você perca consumidores para a concorrência.

Continue lendo

Newsletter

Receba todas nossas novidades